Cabal Online: Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Big Boss
Big Boss
Administrador
Administrador
Mensagens : 993
Pontos : 16628
Reputação : 314
Procyon

Seja bem vindo! Apresente-se para nós. Empty Seja bem vindo! Apresente-se para nós.

Dom Fev 18, 2018 3:20 pm
Bem vindo pessoal!


Apresente-se e conheça nossos membros. Fale um pouco de você! Nome, idade, onde mora, o que mais gosta de fazer e jogar, deixe-nos te conhecer um pouco.
Llslucas
Llslucas
Ancião
Ancião
Mensagens : 842
Pontos : 10729
Reputação : 60
Idade : 25
Procyon

Seja bem vindo! Apresente-se para nós. Empty Re: Seja bem vindo! Apresente-se para nós.

Ter Fev 20, 2018 4:41 pm
Permita-me estrear o tópico xD

Me chamo Lucas, tenho 19 anos e moro no interior de São Paulo.

Bem, por falta de tempo e vontade não tenho jogado nada ultimamente, apesar de ter os CoBR e Grande Chase Dream instalado no PC. Meu tempo livre é dedicado na leitura de livros diversos e vendo animes, tempo este que é bem reduzido por causa do trampo e da faculdade, mas vou levando, afinal, para conseguir algo nesta porca e honesta vida temos de nos esforçar xD.

Ainda me lembro da época onde a zoeira reinava. Eu sempre tinha que fazer a difícil escolha entre jogar e ficar aqui respondendo cada tópico que aparecia.

Mas enfim, sucesso ao fórum! Que este se torne tão bom quanto foi antigamente!  !horse
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos